Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sumi, mas apareci!!

Estava sumida... mas aqui estou euuuuuuuu =D
Bom ainda não tenho muitas novidades para compartilhar, so que estou extremamente ansiosa para ir para os States... acho que como todas, gostaria de estar lá agoraaaaa... é muito bom ver as meninas do grupo encontrando suas familias, isso da um UP em nossa auto estima, semana que vem eu vou entregar a papelada na CC, meu APP já está com eles, estou mega empolgada e não vejo a hora de ficar online!!

Bom é isso, somente queria aparecer para dizer que estou viva... e que meu processo continua na mesma, no próximo post espero poder colocar novidades sobre todo o processo =D

E quero parabenizar as meninas que tiraram o visto agora... e as que estão no processo meio lento, em relação a busca de familia e tudo mais... não desanimem, tenham fé que Deus tem tudo preparada para nós... corram atrás de outras agencias se for necessário, mas NUNCA desistam dos seus sonhos, lutar é essencial neste processo... eu estou a 1 ano e meio, já tive altos e baixos, tentei desistir, desanimei e animei novamente... portanto lutemmm... se algo assim surgiu na mente e na vida de vcs... e de certa forma, por mais que vc tente fugir ou ignorar, acabe caindo no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos, acho que é de certa forma o "destino" falando com vcs.... confie em si e na capacidade de vcs... Good Lucky to everyone!! ;D

Beijinhos a todass =D

2 comentários:

  1. Oii Cath.. força na peruca que 2012 é nosso ano, na hora certa nossa fam vai aparecer.. BjooossS

    ResponderExcluir
  2. aii concertezaa Jeh... forçaa é o que precisamos.. pois a batalha é longa, mas é mais que merecida!! =D

    ResponderExcluir