Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Malas

Esse post vou fazer em especial para as meninas que já estão quase indo e estão arrumando suas malas... e fica na cabeça, quantas malas levar? será que vai caber toda essa roupa em minha mala??
O que fazerrrrrrrrrrrr...


Calmaaa não se desesperem, minha tia craque em malas, me deu a dica já, vc devem comprar o famoso saco a vaco, mais conhecido como Space Bag.
Minha mãe já me comprou dois grandes e dois médios, para poder levar também.


É muito simples, após organizar toda a roupa, vc pega um aspirados de ar e puxa todo o ar do saco... as roupas diminuem de tamanho e facilita muitoooooooooooooo nossa vida....
Diminuindo o espaço da mala, e não tendo a necessidade de levar mais de uma mala para viajar, sou super a favor, estes sacos são vendidos na internet, e para as meninas que são de São Paulo, minha mãe comprou o meu no Pari, mas também tem na 25 de março. Vale a pena!



AMAZINGGGGGG não é???


Xoxo Cathy!!

Um comentário: