Translate

sábado, 10 de março de 2012

YAYYYYY

Bom meus dias estão uma correriaaaaaaa =/ essas semanas tenho resolvido documentos para levar, ultimos presentes e coisas para comprar, exames que consegui fazer todos ainda bem, documentos para o meu diploma da faculdade, ................ muita coisa de verdade, espero conseguir fazer tudo essa semana... além disso, muitas pessoas para visitar antes de eu partir!!
Hoje é um dia megaaaaa especiallll, pois hj é meu aniversáriooooo =D Então bora comemorar porque não é todo dia que fazemos 24 aninhos ;)



Quero agradecer as amoras maravilhosas que Deus colocou em minha vida, obrigada pelo video surpresa, vcs me fizeram chorar baldes, e ando poucooooooooo sentimental, então já viu né.. vcs são demais, fizeram do meu dia muito melhor, Deus foi muito bom em colocar cada uma de vcs, vcs são minhas estrelinhas, e eu tenho certeza que a nossa amizade é eterna =D Disso não temos nem mais oq duvidar, a distancia somente nos fortalece, vou sentir saudades das que ficam, porém espero que todas consigam ir rapidinhooo.... e as que me aguardem!!!! hahaha
Quero agradecer tb a todos da minha familia pelo apoio e por se mostrarem tao preocupados comigo... a todos os amigos que me dão apoio e que estão torcendo por mim e por minha felicidade também...!!
Hoje foi um dia maravilhoso, estes dias estou numa mistura de sentimentos, medo, apreensão, angustia, felicidade, tristeza, saudades... estou sentindo tudo e mais um poucoooo..rs.. mas vamos que vamos.. pq agora so faltam 10 dias para meu embarque, e eu ainda não consegui acreditarrrrrrrrrrrrr...rs


BOM QUERO AGRADECER DE NOVO MINHAS AMORINHAS, QUE FIZERAM DO MEU DIA MUITO MAIS FELIZ, MARINA, MARIANA, KELLY, THA SIQUEIRA, THA GARCIA, PRISCILA, SUELLEN, CARLINHA, LUCIANA... EU AMO VCSSS HJ E SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE!! =D s2

beijinhos
CATHY!!

Um comentário: