Translate

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Enfim atualizando o Blog - para minha vida como "AU PAIR"

Bom gentee... como muitos sabem estou na correria parar ser uma au pair... tirei meu passaporte, estou terminando de preencher meu dossiê e estou indo atrás da CNH internacional!!
Estou trabalhando muitoo... e vou sentir muito a falta de tudo daquii.. e das minhas crianças da escolinhaa tbb...... vai ser uma experiencia totalmente diferente... confesso que estou um pouco insegura, apesar da minha mãe estar me dando total apoio!!
Antes de irr so quero dar uma estudada na fala do meu ingês porque estou um pouco enferrujada!!
vou atualizando, e colocando novidades sobre esta nova etapa que estou tentando alcançar em minha vida!!
bjinhoss a todoss!!


*Enfim um sonho e um objetivo no qual estou tentando alcançar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário