Translate

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Getting crazy

Bom gentee... meu passaporte está prontoooo =D, uma coisa a menos para ser resolvida!! estou treinando meu inglês toda noite, comprei um livro chamado "Playing James" a um tempinho, e agora estou lendo e vendo as palavras que são desconhecidas para mim!!
Estou me divertindo na escolinha, as crianças estão com virose, algumas delass somente, hoje fiz o que nunca me imaginei fazendo, mesmo que eu já tenha cuidado de criança antes, mas isso está sendo bom, para eu aprender!!
To conversando com algumas au pairs, e se alguém tiver alguma duvida, me falem que minha amiga já está lá!!
Bom por enquanto é isso... se eu tiver mais alguma novidade venho aqui escrever para vcs!!
bjinhoss

5 comentários:

  1. Olá Catherine!!
    Achei seu blog atráves da comu.
    Parabéns pelo passaporte... já é mais um passso dado!
    Boa sorte na sua caminhada!
    Bjs e se cuida!
    Ps.: Tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Comecei a te seguir e não deu tempo de comentar pq tava atrasada! hahaha
    Anyway, que legal que seu passaporte chegou...
    O meu tá gendado pro fim do mês ainda.. mas tá td indo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. meu maior problema é o ingles tb! rs
    boa sorte pra voce e continua divulgando as dicas... estou te seguindo, voce pretende embarcar quando?

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Qual sua agencia? Já decidiu...rs.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Primeira visita no seu blog. Parabéns pelo passaporte, é sempre um começo...Vai por qual agência?
    Vai atualizando as news;
    Bjokss
    Ps: To te seguindo!

    ResponderExcluir