Translate

domingo, 17 de julho de 2011

De Voltaa!!

Bom pessoal eu fiquei quase um ano ausente no blog, mas estou de volta com tudo... durante esse tempo todo já sai da escolinha, já voltei pra escolinha e agora sou a responsável pela sala, uma responsabilidade que me deram e fiquei muito feliz por confiarem em mim!
Meu dossiê já está pronto, falta somente colocar algumas fotos, e receber algumas recomendações que ainda não chegaram.
Mas em agosto já vou na CC fazer minha inscrição.
Eu havia desanimado um pouco, então entrava somente as vezes no meu dossiê, e principalmente porque eu não estava conseguindo fazer a carta para a hostfamily, but eu conseguiiiiiiiiii... uma madrugada veio uma luz e fiz =D
Agora vamos que vamos, espero que o processo seja rápido, e eu encontre uma familia rapidinho também, para conseguir estar até o começo do ano por lá!!
Boa sorte a todasss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário