Translate

sábado, 30 de julho de 2011

Dicas na Imigração

Como eu deve ter muitas meninas que devem ficar com friozinho nesta hora, além do visto... estava procurando na internet assuntos sobre isso, e achei bem interessante, espero que ajude de alguma forma!!

"Olá pessoal, ultimamente temos recebido centenas de e-mails com perguntas relacionados ao processo de imigração, e hoje vamos tirar algumas dúvidas e dar algumas dicas para você não ficar perdido na hora da entrevista.

Antes de desembarcar no seu destino final nos Estados Unidos, é preciso passar por uma entrevista, e isso significa que mesmo que você tenha o seu visto em mãos, não quer dizer que você vai ser aceito pela embaixada americana. Então, vamos responde-los alguma perguntas importantes para que seu processo de imigração nos estados seja feito de forma mais fácil. O mais importante é não ficar nervoso e seguir as dicas dadas abaixo:

Como funciona o processo na hora da entrevista no aeroporto? Qual o Procedimento?

Simples. Apartir do momento que você desembarca no aeroporto de um vôo internacional, eles irão direcionar você para um corredor especial no qual irão todas as pessoas que estão vindo de outros países. Entao, tenha certeza que você estará com todos os documentos necessários em mãos (passporte, formulários azuis recebidos antes de você sair do Brasil, I-20 (caso você esteja indo para os Estados Unidos para estudar). Também será feito o registro das suas digitais e uma foto sua será tirada usando uma webcam. Tudo muito tranquilo. Eles irão pedir seus documentos e iniciar com a perguntas.

O que eles perguntam?

Procure ficar bastante relaxado e responder tudo corretamente, sem mentiras. As perguntas mais frequentes são: Quanto tempo você pretende ficar nos Estados Unidos? Você está trazendo algum animal ou comida? Onde você irá se hospedar? (Não esquecer de colocar o endereço de onde você está indo, no formulário azul) O que você está levando? Algumas pessoas alegam que eles são bastante mal-humorados e outras dizem que eles agem de forma bastante simpática. Entao, espere qualquer coisa. Porém, vá tranquilo. O processo não é nem um bixo de sete cabeças."

Nenhum comentário:

Postar um comentário