Translate

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Finalmenteeee *o*

Sim, depois de tanto tempo com as preparações do programa, na sexta retrasada dia 06/01 entreguei meus documentos na CC, e na terça passada dia 10/01 EU FIQUEI ONLINE =D YAY



Nossa é uma emoção muito grande depois de tantas etapas e de ter tentado desistir várias vezes do programa, no mesmo dia entrou uma família no meu perfil, e que eu gostei muito do perfil deles, já faz uma semana que estão lá e não mandaram nem um hi, mas hoje recebi um email da coordenadora da CC falando que a família entrou em contato com eles, dizendo que gostaram muito e estão muito interessados no meu perfil, mas que ele querem ver o meu vídeo, portanto vou correr atrás disso esta semana mesmo, para no final de semana ele já estar no meu app... =D
Estou mega feliz e megaaaaaaa ansiosa, é uma emoção que não tenho nem como explicar!! Agora é ficar na expectativa, da conversa com a família!!

Espero postar em breve novidades...
See you!!
xoxo

3 comentários:

  1. Amigaaaa!!! Fingers crossed!! Sabe que estou super na torcidaaa!! Vai acontecer o melhor pra você, para pessoas especiais, somente o melhor!!!

    Beijokasssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tive uma época em que nem lembrava do programa e cheguei até a pensar em desistir, fica on line foi um ótimo chá de ânimo!

    Boa sorte com as families :)

    Bjus

    ResponderExcluir